terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeBnR Jazz & Blues Festival reúne seleção de instrumentistas por cinco horas

BnR Jazz & Blues Festival reúne seleção de instrumentistas por cinco horas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Evento foi ponto de partida para encontros maiores com o objetivo de levar ao público barueriense o melhor da música internacional e brasileira

O Barueri na Rede promoveu no domingo, 9/6, o primeiro BnR Jazz & Blues Festival na choperia Hops Craft Beer, na Vila Porto, que ficou lotada durante toda a tarde e início da noite.

Foram cinco horas de música apresentada num rodízio de quinze instrumentistas e cantores que se revezaram no palco do evento apresentando clássicos de jazz, soul, blues, black music, standards, latin jazz e até dos brasileiros Sivuca, Rita Lee e Tim Maia.

A festa foi comandada pelos internacionais Felipe Alves, baixista e arranjador, pelo cantor e saxofonista César Cardoso e pela cantora Lu Vitti, que encerrou o evento em grande estilo performando Janis Joplin.

O festival foi um ponto de partida para eventos maiores que já estão sendo projetados com o objetivo de levar ao público barueriense o melhor da música internacional e brasileira. Para isso, o BnR agora busca parcerias para que o evento se torne ainda maior.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!