Informação sobre inscrição para professores substitutos foi publicada em junho de 2017 e tem sido compartilhada como recente

Na manhã desta sexta-feira, 8/6 de 2018, começou a circular pelas redes sociais uma reportagem feita pelo Barueri na Rede sobre o Cadastro Municipal de Professores Eventuais (CADAMPE) publicada em 9 DE JUNHO DE 2017 (veja aqui no link) como sendo atual.
Aparentemente quem iniciou essa ação de compartilhamento não observou a data da publicação, bem como na imagem onde o BnR é acusado de noticiar inverdades, não é possível – talvez por descuido de quem fez o print – ver a data da publicação.

Em respeito aos leitores e seguidores, o Barueri na Rede esclarece que, em JUNHO DE 2018 não foi feita, ou publicada por este jornal, qualquer notícia sobre o CADAMPE ou inscrições para professores. Este jornal aproveita para reiterar que, sob nenhuma hipótese, pretende ou pretenderá causar quaisquer danos, desserviços ou levar inverdade aos leitores.

Como sempre afirma o BnR desde o início, nosso comprometimento é com o leitor. Sobre de onde partiu tal informação, o jornal ainda não conseguiu identificar a origem e estuda procurar meios legais para averiguar qual o propósito de tal iniciativa.