domingo, abril 14, 2024
anuncio
HomeCulturaBatalha da Aldeia e Podpah fazem parceria para transmissão de encontros

Batalha da Aldeia e Podpah fazem parceria para transmissão de encontros

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Batalhas que serão realizadas toda semana na Praça dos Estudantes passarão ser transmitidas ao vivo pelo YouTube

Igor, Bob 13, Alva Flex e Mítiico durante coletiva de imprensa que anunciou a parceria na quarta-feira

O podcast Podpah e a Batalha da Aldeia (BDA) selaram esta semana uma parceira que vai unir milhões de seguidores em transmissões ao vivo pelo YouTube dos encontros que serão promovidos toda semana na Praça dos Estudantes, em Barueri. Com a iniciativa, uma das novidades é que as premiações serão dobradas. Outra meta é melhorar a parte técnica das transmissões.

O Podpah pretende ser uma espécie de embaixador da BDA para valorizar e popularizar a modalidade presente nas periferias do Brasil, onde está o principal público de ambos.

A Batalha da Aldeia é um pilar importante dentro do cenário do hip-hop, de onde saíram grandes MCs”, afirma Victor Assis, CEO do Podpah. Para ele, impulsionar a cena é fundamental para que essa cultura cresça cada vez mais e novos artistas sejam revelados. “Um dos principais objetivos do Podpah, desde o seu primeiro episódio, sempre foi amplificar as vozes da cultura urbana e periférica”, explica Victor Assis.

A Batalha da Aldeia (BDA) nasceu em 2016, na Praça dos Estudantes. A partir dali, não parou de crescer e tornou-se a maior batalha de rimas do país, atraindo público e participantes de todas as partes.

Hoje, tem 910 mil seguidores no Facebook e 2 milhões no Instagram. Seu canal no YouTube tem 4,57 milhões de inscritos com mais de 7 mil vídeos publicados. Essa parceria vai profissionalizar ainda mais o nosso trabalho e a cena”, explica Bob 13, sócio-fundador da BDA.

O Podpah é um dos maiores e mais populares podcasts do Brasil. Nasceu em 2015 a partir da ideia de dois amigos apaixonados pelo entretenimento e humor, Igor e Mítico. Rapidamente seu canal ganhou números gigantescos de audiência.

Hoje, é referência do entretenimento moderno da internet brasileira com 7,8 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão no Facebook e 1,6 milhão de inscritos no Youtube.

A Batalha da Aldeia é um dos maiores e mais incríveis eventos de freestyle e queremos potencializar o alcance, levar essa competição para o máximo de pessoas possíveis”, explica Victor. “Quem ainda não conhece, vai se surpreender.”

 

Uma mulher largou o vício em cigarro com Hipnoterapia e com isso, ela criou um negócio lucrativo

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!