segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri volta a perder para o Flamengo mas mantém colocação na Superliga

Barueri volta a perder para o Flamengo mas mantém colocação na Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Depois de ser eliminado pelas cariocas na Copa Brasil, equipe foi derrotada pelo Rubro-negro no Sportiville, mas segurou a sexta colocação

O Flamengo fez 3 a 0 no Barueri na noite de sexta-feira, 26/1, no Sportville, Jardim Califórnia, e confirmou sua condição de equipe mais forte na Superliga neste ano. Na quarta-feira, os dois times haviam se enfrentado no Rio de Janeiro pela Copa Brasil e o rubro-negro ganhou também por 3 a 0.

Na partida de sexta-feira, o Flamengo esteve superior durante o transcorrer do jogo, fechando os sets em 25 a 15, 25 a 21 e 25 a 15. Com isso, manteve na liderança isolada da competição.

Já o Barueri, apesar da derrota, beneficiado pela combinação de resultados da rodada se manteve na sexta colocação. Os oito primeiros passam para a fase de mata-matas e é importante não terminar a fase de classificação em oitavo porque o cruzamento seria justamente contra o Flamengo.

A próxima partida das baruerienses é o clássico regional contra o Osasco. O jogo será sexta-feira, 2/2, às 21 horas, na quadra das adversárias, que fazem grande campanha e estão em segundo lugar.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!