segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri vence Pinheiros em jogo duro e continua subindo na Superliga

Barueri vence Pinheiros em jogo duro e continua subindo na Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Em partida equilibrada do começo ao fim, time de José Roberto Guimarães faz 3 a 0 jogando no ginásio José Correa 

O adversário não deu um minuto de trégua, mas o Barueri soube se impor e venceu o Pinheiros por 3 a 0 (parciais de 25-23, 25-20, 25-23) na noite de sábado, 26/2, no ginásio José Correa, pela Superliga Feminina de vôlei. Com a vitória, o time do técnico José Roberto Guimarães, já classificado para a fase de mata-matas, subiu para a sexta colocação na competição.

O jogo foi muito equilibrado. No primeiro set, o placar jamais esteve dilatado e a vantagem alternou entre as duas equipes. No final, o Barueri prevaleceu e fechou em 25-23. Na segunda parcial, as meninas da casa conseguiram abrir logo quatro pontos. A partida então voltou a ficar pegada, mas as baruerienses conseguiram segurar a vantagem para vencer por 25-20.

O terceiro período foi o mais dramático. Desta vez, as visitantes é que saíram na frente e foram abrindo a vantagem até ter seis pontos de frente. Mas o Barueri se arrumou e com garra e paciência foi tirando a diferença até empatar em 18-18 e tomar a frente em seguida. Os últimos pontos foram muito disputados, mas o time da casa se impôs com 25-23.

O Barueri chega a 32 pontos, com 11 vitórias em 19 jogos, e ocupa a sexta colocação na Superliga. Faltando três rodadas para terminar a fase de classificação, o time, que está classificado, tenta melhorar a posição e chegar forte nos playoffs.

O próximo adversário será o Fluminense na quinta-feira, 3/3, novamente no José Correa, às 19h30.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!