sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri terá programação especial durante março pelo aniversário de 75 anos

Barueri terá programação especial durante março pelo aniversário de 75 anos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Eventos gratuitos em vários endereços incluem teatro, arte, circo, dança e música do começo ao fim do mês

Barueri completa 75 anos de emancipação político-administrativa em 23/3 e a cidade terá programação especial de eventos gratuitos ao longo do mês para comemorar.

No dia 8/3, sexta-feira, Mirianês Zabot canta sucessos de Gonzaguinha, às 19 horas, no palco da Praça das Artes.

Em 9/3, sábado, começa a exposição “Cidade em delírio: imaginários da arte urbana”, às 15 horas, na Praça das Artes..

Na 12/3, terça-feira, às 15 horas, será aberta a exposição “Entre pallets e tesouros: O Mundo da Marcenaria”, na Biblioteca Municipal Eny Cordeiro, no Jardim Belval.

No mesmo local, até 11/4, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, serão expostas 50 peças desenvolvidas por artistas do projeto “Oficinas de Sonhos”, sobre técnicas de marcenaria.

Dia 17/3, domingo, será realizado o IV Convidance e Prêmio Pavlova & Nijinsky, às 15 horas, no teatro da Praça das Artes, quando bailarinos amadores aprimoram movimentos e trocam experiências. A inscrição é um quilo de alimento não perecível.

Nos dias 22 e 23/3, quinta e sexta, haverá o espetáculo São Paulo Cia de Dança, às 18 horas, na Praça das Artes, sobre questões sociais como a fome, a falta de oportunidade, a luta contra a repressão, o amor pelo próximo e a noção de unidade entre os povos.

O dia 23/3 terá programação especial de aniversário das 9 às 20 horas, na Praça das Artes: às 9 horas, haverá aula aberta de circo; às 10h30, o palhaço Pelotinha se apresenta; às11h30, será a vez do Mágico Cristiano Bras; ao meio-dia, serão as oficinas de baby dança; às 12h30, a banda da GCM se apresenta; às13h30, será a vez da zumba; às 14h30, tem a banda Pagode do Zoio; às 15h45, se apresenta o forró instrumental de Nicolás Krassik; às 17 horas, será a vez do Projeto Rock Story; às 18h30, tem DJ Buda e samba-rock; às 19 horas, haverá a peça Esperando Cacilda, na sala Ruy Ohtake; e às 20 horas, Marília Lopes fecha o dia.

No dia 24/3, domingo, Dilsinho, da nova geração do pagode, se apresentará às 17 horas, em frente ao Ginásio José Correa. Na sequência, João Gomes sobe ao palco com hits do piseiro.

De 29 a 31/3, a Praça das Artes recebe a Paixão de Cristo, sexta, às 20 horas; sábado, às 16 horas; e domingo, às 16 horas e às 20 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!