sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri tem alerta de tempestade e queda brusca de temperatura

Barueri tem alerta de tempestade e queda brusca de temperatura

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Novembro começa com forte tendência de chuvas fortes e mínimas na casa dos 11°. Semana tem feriado de dia nublado em toda a cidade e região

O mês de outubro se despede com um forte chuva na madrugada dessa segunda-feira, 31/10. A força das águas causou prejuízos na cidade e região, como a ruptura de parte do pavimento de um das pistas do Rodoanel, no trecho entre Carapicuíba e Osasco. O início de novembro deve seguir com a mesma previsão para o barueriense, com alerta de tempestade e queda brusca nas temperaturas.

Para terça-feira, 1/11, o ClimaTempo prevê manhã, tarde e noite chuvosos e termômetros registrado queda, com mínima de 14° e máxima na casa dos 18°. O feriado de Finados, 2/11, mais chuva durante todo o período e mais frio, com temperaturas em queda, 13° de mínima e nada mais que 16° de máxima.

Quem espera melhora no clima, a quinta-feira, 3/3, e volta do feriado, vai deve empolgar. A previsão é de 90% de chances de chuva em todo dia e a noite, com mais um ponto de queda nos termômetros: mínima de 12° e máxima em torno de 16° no momento mais quente do dia.

Sexta-feira, 4/11, sol com muitas nuvens, períodos de céu nublado e 90% de chances de chuvas a qualquer momento. As temperaturas devem seguir em queda, com mínima de 11° e um leve aumento na máxima, que deve chegar aos 20°, fechando a semana chuvosa.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!