terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeBarueri se despede de Hélio Caldana

Barueri se despede de Hélio Caldana

por: Redação

O advogado morreu na manhã dessa sexta-feira (1/7) de complicações cardíacas causadas por problemas renais

Morreu nessa sexta-feira, aos 56 anos, o advogado barueriense Hélio de Jesus Caldana, de parada cardíaca decorrente  de problemas renais preexistentes. Hélio está sendo velado no velório municipal e será sepultado na manhã de sábado (2/7) às 9 horas.

Hélio era muito conhecido em Barueri por ter exercido a profissão durante muito tempo, e também pelo seu jeito alegre e bonachão, sempre de bom humor e fazendo gozações com quem encontrasse. Como advogado era conhecido pelo sua austeridade e firmeza da defesa de suas causas. “Era um advogado leal”, diz o Renê Aparecido Paro, fundador e primeiro presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, Seção Barueri.

Ele conhecia Hélio desde o tempo em que era cartorário e o acompanhou ao longo de sua carreira de sucesso como advogado, após se formar em Itu. Além da prática do Direito, Hélio teve intensa participação da OAB Barueri, onde exerceu os cargos de secretário e vice-presidente.

Há duas semanas, Hélio passou por uma cirurgia após sofrer uma queda e fraturar o fêmur, o que acabou por afetar problemas renais anteriores. Com a piora do seu quadro de saúde foi necessária a realização de uma angioplastia. Na UTI, sofreu duas paradas cardíacas, foi ressuscitado mas, enfraquecido, não resistiu. Deixa esposa e uma filha.

[sam_ad id=”18″ codes=”true”]

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!