Time precisava ganhar para forçar uma terceira partida e fez um jogo equilibrado do começo ao fim, mas foi derrotado por 3 a 1 no José Correa
O Paulistano Barueri voltou a perder para o Minas e está fora da Superliga feminina de vôlei. Jogando no ginásio José Correa na noite de quinta-feira, 3/4, o time foi derrotado por 3 a 1 na segunda partida das quartas de final da competição, mesmo placar do primeiro jogo, em Belo Horizonte.
As baruerienses precisavam vencer para forçar um terceiro confronto de desempate e enfrentaram as adversárias em igualdade de condições durante praticamente toda a partida, como demonstra o placar apertado de cada parcial. Já no primeiro set, a disputa foi intensa o tempo todo, mas na reta final as mineiras se sobressaíram e ganharam por 28 a 26.
Na segunda parcial, Barueri logo abriu vantagem, que foi ampliando até ficar sete pontos à frente do marcador. O Minas até ameaçou uma reação e diminuiu a vantagem, mas as baruerienses seguraram a dianteira e fecharam em 25 a 21.
O time mineiro começou na frente no terceiro set e abriu ligeira vantagem. Mas o Paulistano se reorganizou e equilibrou o jogo. As visitantes se mantiveram na frente, mas sempre ameaçadas, até encerrar em 25 a 22.
A quarta parcial começou com o Minas na dianteira, abrindo uma vantagem que chegou a cinco pontos. Mas o Barueri reagiu aos poucos até empatar em 19 a 19. A partir daí, o jogo foi disputado ponto a ponto com vitória mineira por 30 a 28.