sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde outra vez para o Flamengo e está fora da Superliga...

Barueri perde outra vez para o Flamengo e está fora da Superliga feminina

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time já havia sido derrotado no primeiro jogo das quartas de final em casa e no sábado foi superado por 3 a 0 no Rio de Janeiro

O Barueri voltou a ser derrotado na segunda partida das quartas de final da Superliga Feminina de vôlei e está desclassificado. Jogando no Rio de Janeiro no sábado, 30/3, o time não conseguiu superar o Flamengo, time de melhor campanha da competição,  e perdeu por 3 a 0.

As cariocas se mostraram superiores durante toda a partida. Já no início do primeiro set, conseguiram abrir uma vantagem confortável e, apesar do esforço das baruerienses, fecharam em 25 a 16. O roteiro começou igual na segunda parcial, com o Flamengo abrindo frente. Mas dessa vez o Barueri reagiu e chegou a equilibrar o jogo. Mas na reta final, o rubro-negro se impôs e ganhou por 25 a 19.

O terceiro set começou diferente. O Barueri saiu na frente e o placar ficou apertado durante boa parte do período. Mas a partir da segunda metade, as cariocas mostraram toda sua força e não deram chance para as visitantes: 25 a 14.

 

O Mal da Ansiedade nos Tempos Atuais: Uma Epidemia Silenciosa

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!