sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri oferece 1,8 mil vagas gratuitas em cursos EAD

Barueri oferece 1,8 mil vagas gratuitas em cursos EAD

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Candidatos precisam ter idade a partir de 18 anos, conclusão do Ensino Fundamental ou Médio e Cadastro Cidadão atualizado. Aulas são online

O Programa Meu Futuro tem 1,8 mil vagas destinadas a promover, gratuitamente, qualificação e capacitação profissional em Barueri. As inscrições, que devem ser feitas pela conta de instagram ou página do facebook do programa, estarão abertas na próxima semana, nos dias 22 e 23/3, terça e quarta-feira.

Os interessados precisam ter 18 anos ou mais, ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio, de acordo com o curso escolhido, ser morador de Barueri e estar com o Cadastro Cidadão atualizado. O sistema adotado será o de Educação a Distância (EAD), com aulas online, com início previsto para 4/4, e conteúdo didádico disponível para acesso até 4/5.

No total, as 1.800 vagas são para 22 cursos, com cargas horárias de 30, 40 e 100 horas, dependendo da especialização escolhida entre eletricista autônomo; NR10; NR35; assistente administrativo; assistente financeiro; departamento pessoal; rescisão de contrato de trabalho; assistente de recursos humanos; auxiliar de logística; marketing digital; marketing de conteúdo; gestão empresarial; gestão de pequenos negócios; gestão de qualidade; auditor interno de qualidade; técnicas de oratória; liderança e coaching; liderança digital; controlador de acesso; cuidador; portaria e recepção e técnicas de segurança do trabalho.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 28/3, também nas redes sociais do Programa Meu Futuro.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!