quarta-feira, fevereiro 5, 2025
Como Usar a Mente a seu favor no aprendizado
HomeCidadeBarueri na Rede chega a 100 mil visualizações

Barueri na Rede chega a 100 mil visualizações

por: Redação

Dificuldade em Tomar Decisões
Compartilhe esta notícia!

Site atinge marca ao completar quatro meses, com audiência em alta. Mais de 47 mil pessoas acessaram as páginas nesse período

Nesta quarta-feira, 20/4, dois dias após completar quatro meses, o Barueri na Rede atingiu a marca de 100 mil visualizações desde sua estreia. Considera-se uma visualização toda vez que alguém lê algum dos textos publicados pelo site.

A cifra representa uma média mensal de 25 mil leituras, mas a audiência do BnR vem apresentando alta mês a mês. Em abril, por exemplo, até o dia 20 foram 37 mil visualizações, o que projeta um total de 55 mil páginas lidas até o fim do mês, quase duas mil por dia.Os números são do Google Analytics, aplicativo da Google que acompanha o movimento dos sites e portais da internet. Ele registra todos os acessos às páginas e fornece informações sobre a audiência minuto a minuto.cemmilxxxNesses quatro meses, mais de 47 mil pessoas acessaram o site, que publicou no período mais de 300 textos, entre reportagens, entrevistas, artigos e editoriais.

Desde 18 de dezembro, o Barueri na Rede não ficou um único dia sem publicar alguma reportagem. Além de notícias do dia a dia, levou ao público reportagens especiais e cobertura de acontecimentos, como a São Silveira, as enchentes no centro e no Jardim Maria Helena, o carnaval local, a mobilização dos servidores municipais, a corrida eleitoral já iniciada e os percalços da vacinação contra a gripe H1N1, por exemplo.

O sucesso da audiência do BnR mostra o acerto das propostas do site, de produzir noticiário on line focado em Barueri, sem vinculação a nenhum grupo político ou econômico e comprometido exclusivamente com o leitor. Tudo isso, pautado pelas regras universais do jornalismo ético e imparcial.

A resposta tem sido a expressiva participação do leitor, que tem prestigiado o veículo não apenas com a leitura, mas com comentários, sugestões, críticas e milhares de compartilhamentos no Facebook, o que demonstra sua confiança na publicação.

Equipe BnR (por ordem alfabética): Décio Trujilo / Fabiana Almeida / Mário Trujillo / Valter Klenk / Verônica Falco

Conheça nossa trajetória, Barueri na Rede – Site de Notícias

O que é o BnR:

Barueri na rede: Os princípios do bom jornalismo

[sam_ad id=”5″ codes=”true”]

Postagens Relacionadas

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!