quinta-feira, julho 18, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri faz grande jogo, leva susto, mas bate Minas por 3 a...

Barueri faz grande jogo, leva susto, mas bate Minas por 3 a 2 na Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time fez dois set a zero, sofreu o empate mas se impôs e fechou com vitória a sequência de jogos contra os quatro primeiros colocados da competição

O Barueri conseguiu uma grande vitória na noite de terça-feira, 6/2, e confirmou sua boa fase na Superliga feminina de vôlei. Jogando no Sportville, o time fez 3 a 2 no Minas e manteve a trajetória de ascensão. Com a vitória, a equipe foi a 22 pontos e mantém-se no grupo dos oito que passam à fase final da competição.

Os dois primeiros sets foram muito equilibrados, definidos apenas nos últimos pontos. Barueri se valeu do fato de ter aberto uma pequena vantagem e conseguiu prevalecer nos momentos decisivos e fechou ambas parciais por 25 a 22.

Nos dois sets seguinte o jogo mudou completamente. As mineiras voltaram com outra atitude e logo abriram boa vantagem na terceira parcial, que levaram até o fim para vencer por 25 a 15. Na quarta etapa, o Barueri até saiu na frente, mas o Minas aproveitou erros seguidos do time da casa, virou e fechou em 25 a 17.

A reação das visitantes levava a crer que a virada viria, já que toda a pressão estava sobre o Barueri, que deixou escapar a vantagem de dois sets. Mas o time se reencontrou, equilibrou o jogo na primeira metade do quinto set e se impôs no final, abrindo boa frente e vencendo por 15 a 9.

Agora o Barueri terá o encerramento da difícil sequência em que teve de enfrentar os quatro primeiros colocados da Superliga em seguida. Flamengo, Osasco e Minas já passaram e na próxima rodada será a vez do Praia Clube, sábado, às 21 horas, em Uberlândia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!