quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri faz 2 a 0 no Minas, mas sofre a virada e...

Barueri faz 2 a 0 no Minas, mas sofre a virada e dá adeus à Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Depois de um começo arrasador, time do Zé Roberto Guimarães não resistiu à maior experiência das mineiras e acabou perdendo por 3 a 2

Em outra grande atuação, o Barueri esteve muito perto de vencer o Minas e forçar a terceira partida pelas quartas de final da Superliga Feminina de vôlei. Jogando na noite de terça-feira, 29/2, no ginásio José Correa, o time chegou a fazer 2 a 0 no adversário, mas permitiu a virada e está fora da competição. O jogo está sendo apontado como o melhor dos playoffs até agora.

O Barueri não começou a partida bem e as mineiras se aproveitaram para abrir uma vantagem que chegou a oito pontos. Mas José Roberto Guimarães fez ajustes na equipe, que cresceu a partir do meio do set até empatar o jogo e assumir a dianteira em 21-20. Empolgadas, as baruerienses seguraram na frente e venceram por 25-22.

A segunda parcial começou equilibrada e com trocas de liderança no placar. O jogo avançava ponto a ponto, até que o Barueri no final fez 22-20 e conseguiu segurar a vantagem até finalizar novamente em 25-22.

O Minas fez valer sua maior experiência no terceiro set, saindo logo na frente e abrindo três pontos. As visitantes souberam administrar a vantagem, não deram chances para a reação do Barueri e marcaram 25-20.

As duas equipes foram para o quarto período com concentração máxima. Por isso, ninguém conseguiu construir uma diferença segura. A disputa foi apertada até a parte final do set, quando as visitantes enfim se impuseram e deslancharam até fechar em 25-19, no placar mais elástico do jogo até então, e igualar tudo em 2 a 2..

A reação elevou o moral do Minas e impactou o Barueri. As mineiras, fortalecidas pela vitória nas duas parciais anteriores, fizeram valer seu favoritismo e não deram nenhuma chance ao jovem time de Zé Roberto, que sentiu a pressão e cometeu erros fatais. As visitantes logo saíram na frente, o que dificulta qualquer reação num set de 15 pontos, e não tiveram trabalho para fazer 15-4 e matar o jogo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!