segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri é uma das sedes de mutirão para solução de questões trabalhistas

Barueri é uma das sedes de mutirão para solução de questões trabalhistas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Justiça do Trabalho promove de 22 a 26/5 a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, ação para resolução de pendências entre empregados e patrões

Barueri será uma das sedes, de 22 a 26/5, da 7ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, ação concentrada da Justiça do Trabalho para permitir a resolução imediata de conflitos entre empregados e empregadores.

A conciliação trabalhista é um método que busca agilizar soluções para conflitos nas relações de trabalho. A proposta é que as demandas sejam resolvidas pelas próprias pessoas envolvidas, com a participação de um intermediário indicado pela Justiça.

Em geral, a tramitação normal de um processo nos primeiro e segundo graus dura em média dois anos. O mutirão movimenta os tribunais e varas do trabalho em todo o Brasil e busca alcançar com agilidade o maior número de soluções por acordo nos processos.

Em Barueri, as audiências serão realizadas no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que fica na rua Min. Rafael de Barros Monteiro, 110, no Jardim dos Camargos, onde funcionava o fórum da cidade.

Quem não puder participar da Semana de Conciliação pode procurar o Cejusc a qualquer momento, Ele realiza audiências de conciliação, de forma presencial ou telepresencial em qualquer fase ou instância do processo. Veja AQUI como se informar a respeito.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!