quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri desencanta e vence Flamengo no Rio pela Superliga feminina

Barueri desencanta e vence Flamengo no Rio pela Superliga feminina

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Em jogo disputadíssimo, time de Zé Roberto Guimarães soube se impor nos momentos decisivos e fez 3 a 1 no rubro-negro

Vitória pode representar início de reação no campeonato para o time, que perdeu as três primeiras partidas

Depois de três derrotas seguidas, finalmente o Barueri venceu na Superliga feminina de vôlei. Num jogo equilibrado do começo ao fim, as atletas do técnico José Roberto Guimarães souberam se impor nos momentos decisivos e bateram o Sesc-Flamengo no Rio por 3 a 1 na noite de sexta-feira, 11/11.

As duas equipes ainda não tinham vencido na competição, e o jogo era fundamental para quem quisesse iniciar uma reação. Por isso, cada ponto foi muito disputado. Barueri começou melhor e venceu o primeiro set por 25 a 21. O time da casa reagiu na segunda parcial, alcançando o placar mais elástico da noite: 25 a 19.

Os dois sets seguintes, no entanto, foram de total equilíbrio e só decididos no último lance. A terceira parcial foi de alternância no placar desde o começo. O Barueri chegou a abrir três pontos de vantagem no fim, em 22 a 19, mas as cariocas reagiram e empataram e o período só terminou com a vitória das baruerienses por 28 a 26.

O roteiro se repetiu no fim do quarto set. O Barueri começou melhor e segurou a frente até metade do tempo, mas o Flamengo reagiu até empatar em 15 a 15. A partir daí o jogo endureceu e seguiu equilibrado até o fim, mas o time de Zé Roberto Guimarães teve mais força e concentração nos pontos finais e venceu por 27 a 25.

Com o resultado, o Barueri dá um salto na classificação, subindo para o sétimo lugar, com 4 pontos, mas há times atrás com jogos a mais por fazer. Classificam-se para os mata-matas os oito primeiros colocados.

O time volta a quadra na quarta-feira, 16/11, às 21h30, quando enfrenta o Sesi-Bauru, no ginásio José Correa.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!