Nas duas últimas rodadas, apenas uma combinação de resultados impedirá a passagem do time para os mata-matas
O Barueri bateu o São Caetano por 3 a 0 na terça-feira, 12/3, na quadra do adversário e praticamente garantiu sua passagem para a fase final da Superliga feminina de voleibol. Nas duas últimas rodadas, apenas uma combinação incomum de resultados impedirá a passagem do time para os mata-matas.
Na partida de terça-feira, o Barueri teve um começo confuso e ficou boa parte do primeiro set atrás do marcador, mas reagiu na parte final e venceu por 25 a 21.
Nas duas parciais seguintes, as baruerienses tiveram o controle das ações e fecharam com tranquilidade em 25 a 21 no segundo set e 25 a 17 no terceiro.
Nas duas rodadas finais, o Barueri precisa de apenas uma vitória para garantir a classificação. Vai enfrentar o Pinheiros, já desclassificado, em São Paulo, em 18/3, e o Bauru em casa, em 22/3.
Mesmo que perca os dois jogos, só perderá a vaga para o Brasília, se o time da capital federal vencer o Fluminense no Rio de Janeiro, e o Flamengo, em casa, que é o líder da Superliga com apenas duas derrotas.