domingo, abril 14, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri bate São Caetano e põe a mão na vaga nas finais...

Barueri bate São Caetano e põe a mão na vaga nas finais da Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Nas duas últimas rodadas, apenas uma combinação de resultados impedirá a passagem do time para os mata-matas

O Barueri bateu o São Caetano por 3 a 0 na terça-feira, 12/3, na quadra do adversário e praticamente garantiu sua passagem para a fase final da Superliga feminina de voleibol. Nas duas últimas rodadas, apenas uma combinação incomum de resultados impedirá a passagem do time para os mata-matas.

Na partida de terça-feira, o Barueri teve um começo confuso e ficou boa parte do primeiro set atrás do marcador, mas reagiu na parte final e venceu por 25 a 21.

Nas duas parciais seguintes, as baruerienses tiveram o controle das ações e fecharam com tranquilidade em 25 a 21 no segundo set e 25 a 17 no terceiro.

Nas duas rodadas finais, o Barueri precisa de apenas uma vitória para garantir a classificação. Vai enfrentar o Pinheiros, já desclassificado, em São Paulo, em 18/3, e o Bauru em casa, em 22/3.

Mesmo que perca os dois jogos, só perderá a vaga para o Brasília, se o time da capital federal vencer o Fluminense no Rio de Janeiro, e o Flamengo, em casa, que é o líder da Superliga com apenas duas derrotas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!