quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri bate Campinas e está na semifinal do paulista de vôlei feminino

Barueri bate Campinas e está na semifinal do paulista de vôlei feminino

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipe fez 3 a 1 jogando partida decisiva fora de casa e agora vai pegar o Osasco, que venceu todos os jogos que disputou

Time campineiro contou com estreia da bicampeã olímpica Jaqueline e casa cheia, mas Barueri prevaleceu

O Barueri venceu o Campinas por 3 a 1 na noite de sexta-feira, 15/9, jogando na quadra do adversário. O jogo era decisivo, pois quem vencesse passaria às semifinais do campeonato paulista e quem perdesse estaria fora. Para isso, o time da casa contou com a presença de 5 mil torcedores no ginásio, que empurraram a equipe o tempo todo.

O jogo começou com o Barueri mais concentrado. O time abriu cinco pontos de frente e depois a partida se equilibrou, mas a vantagem foi mantida até os 25 a 19. No segundo set, o time da casa reagiu, com grande atuação da bicampeã olímpica Jaqueline, que estreava na equipe após mais de dois anos parada. Ao final, vitória campineira por 25 a 13.

O Barueri retomou o comando na terceira parcial. Cecil e Luzia fizeram a diferença e construíram um placar folgado, fechado em 25 a 17. A quarta parcial foi equilibrada desde o início. As visitantes tiveram alto desempenho no bloqueio e saques e fecharam em 25 a 21.

Terminada a fase de classificação do campeonato, o Barueri fechou na quarta posição, a última que dava vaga para a etapa seguinte. Na semifinal, a equipe vai fazer o clássico regional com o Osasco, que terminou o turno inicial da competição em primeiro, com cinco vitórias em cinco jogos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!