quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeBandido "mãos de tesoura" – sem ponta – é preso pela GCM

Bandido “mãos de tesoura” – sem ponta – é preso pela GCM

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Assaltante foi detido após roubar bolsa de uma mulher no Silveira e ser reconhecido pela vítima

Um homem foi preso em flagrante por guardas municipais na avenida Presidente Washington Luís, no Jardim Silveira, no fim de abril. Segundo informações, J.R.S., de 33 anos, foi detido após roubar a bolsa de G.V.S., 18 anos, enquanto ela voltava para casa, na madrugada, durante a semana.

Agentes da GCM estavam em patrulhamento quando foram acionados pela vítima que tinha acabado de ter a bolsa levada. “Estava a caminho da minha residência, momento em que um homem apareceu e, segurando algo embaixo da blusa, pareceu estar armado. Ele puxou minha bolsa, arrebentou a alça e saiu correndo”, relatou G.V.S. aos guardas municipais.

Os agentes de segurança iniciaram então buscas nas redondezas e, baseados nas informações apresentadas, encontraram o suspeito, que foi abordado e, durante a revista pessoal, nada de ilícito tendo sido encontrado com ele, apenas uma tesoura sem ponta.

J.R.S negou ter cometido o crime, mas diante do reconhecimento convicto, feito pela vítima, o assaltante foi conduzido até a delegacia de Barueri e, após o registro do caso, o ladrão foi conduzido para a Cadeia Pública de Carapicuíba. A bolsa não foi localizada.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!