terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerBanda Naja abre temporada de celebração dos 40 anos de estrada

Banda Naja abre temporada de celebração dos 40 anos de estrada

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Grupo de rock mais antigo de Barueri inicia com show no sábado, 6/4, festividades que vão durar dois anos

O Naja, a mais antiga banda de rock barueriense em atividade, começa a comemorar seus 40 anos de carreira no sábado, 6/4, no General Pub (avenida Juruá, 323, Alphaville), às 19 horas. A apresentação, no entanto, é apenas o primeiro passo de uma temporada de celebração que vai até 2026, verdadeira data do 40° aniversário.

Até lá, tem muita coisa prevista. Nos próximos meses vão ser lançados dois CDs, um já finalizado que deve circular em maio e estará disponível nas redes sociais em sequência. O outro, com a presença de Neto Vieira, terá a participação de vários convidados, com músicas inéditas.

Está previsto ainda o lançamento de um livro de memórias que vai contar toda a história e episódios do Naja escrito por Glauco Costa com anotações compiladas desde o início da banda. Por fim, haverá um grande show com gente da primeira linha do rock nacional e um documentário.

Tudo faz parte de uma grande comemoração contando com a participação de toda a galera que participou de alguma forma da história da banda”, conta Glauco.

A banda nasceu em 1986 a partir de um grupo que havia em Barueri e se desfez. Mas Glauco Costa e Gério Balieiro decidiram se manter juntos e iniciar um outro trabalho. Surgia o Naja. Hoje, 38 anos depois, a dupla, que nunca se separou, olha para trás, relembra outros parceiros que atuaram juntos, e começa a reescrever essa trajetória.

No show deste sábado, além de Glauco, na guitarra e voz; e Gério, na bateria e vocais; estará presente Neto Vieira, no baixo e vocais, figura importante na história do grupo. Também vão participar Marcelo Bussadori e Paulo da Matta, que já foram da banda.

Quem quiser ir, é bom correr, porque já tem bastante reserva e temos a promessa de casa cheia”, afirma Glauco.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!