terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeEsporteAustrália massacra no rúgbi. Brasil é oitavo

Austrália massacra no rúgbi. Brasil é oitavo

por: Redação

As australianas atropelaram as adversárias na segunda etapa do circuito mundial de rúbgi feminino, disputada no fim de semana na Arena

rugbiaustralia
Austrália, de amarelo, não tomou conhecimento das rivais/Fotos: Mário Trujillo

A Austrália foi a campeã da segunda etapa da Série Mundial Feminina de Rugby de Sete, uma variante do rúgbi disputada por equipes de sete atletas em dois tempos de 7 minutos. A competição foi disputada durante o fim de semana na Arena Barueri.

As australianas atropelaram as canadenses na decisão por 29 a 0. Na caminhada até a final, as campeãs ganharam todas as seis partidas que disputaram. Na fase de grupos, venceram Fiji (26 x 17), Irlanda (19 x 5) e Canadá (29 x 14). Nas quartas de final bateram Fiji novamente, por 10 x 0, e Estados Unidos na semifinal por 34 x 0. A final, disputada sob intensa chuva após fim de semana ensolarado, foi praticamente liquidada no primeiro tempo, quando as australianas abriram 14 X 0.

Sem forças para uma reação, as canadenses nada puderam fazer para evitar o placar final de 29 X 0. Completou o pódio a equipe da Nova Zelândia, que bateu as norte-americanas pelo placar de 28 X 0 na disputa de terceiro lugar. Com esse resultado a Austrália, que já havia vencido a etapa de Dubai, lidera o Circuito com 40 pontos, seguida por Nova Zelândia e Canadá com 28 pontos

rugbibrasil
Sonho de colocação inédita do Brasil parou nas inglesas

Brasil, quase
A seleção brasileira tentava a inédita sétima colocação contra a Inglaterra mas caiu por 24 X 7 e repetiu sua melhor colocação na história do circuito, o oitavo posto. A campanha das brasileiras contou com cinco derrotas para França (29 X 10) e Inglaterra (24 X 12) na fase inicial, e Nova Zelândia (41 X 0) , França (24 X 7) e Inglaterra (24 X 7) nas finais, e uma vitória, contra o Japão (27 X 5) na classificação. A Série Mundial terá prosseguimento nos dias 8 e 9 de Abril, na cidade de Atlanta nos Estados Unidos, onde será realizada a terceira etapa.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!