terça-feira, agosto 16, 2022
HomeAcessibilidadeAtletas paralímpicos de Barueri formam a maior delegação no Campeonato de Bocha

Atletas paralímpicos de Barueri formam a maior delegação no Campeonato de Bocha

por: Redação

Disputa, que começou em 25/7 e vai até 28/7, conta com a participação de nove atletas, o maior número de representantes da cidade em todas as modalidades 

Atletas paralímpicos de Barueri representarão a cidade no Campeonato Regional Sudeste de Bocha Paralímpica – que começou na última segunda-feira e vai até o dia 28/7 no Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, Zona Sul de SP.

Ao todo, 90 atletas brasileiros entrarão na disputa pela medalha de ouro do campeonato – formado por homens e mulheres com paralisia cerebral ou deficiência motora severa. Nesta modalidade, utilizando cadeiras de rodas para se locomover, os jogadores têm como objetivo lançar as bolas coloridas (azuis e vermelhas) o mais próximo possível de uma bola branca.

Na prática da Bocha, representada nos Jogos Paralímpicos tanto na modalidade feminina como na masculina, a equipe de Barueri contará com nove atletas em todas as classes, que são divididas de acordo com o grau de deficiência dos jogadores.

A delegação do município é formada por Maria Jussara, Adriana Ramos, Renata Cristina, Renan Gomes, Andressa de Queiroz, Manoel Vitor, Leandro Kdeira e Ronan.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!