Van do serviço e posto no supermercado Japão estão suspensos. Atendimento ocorre apenas nos terminais de Barueri, Jandira e Itapevi, das 8 às 16 horas
Por meio de página no Facebook, a Benfica BBTT anunciou alterações no atendimento do cartão Benfácil. No informe, a empresa comunica que o serviço da van do Benfácil e no supermercado Japão, no Jardim Paulista, estão suspensos e que o sistema só está disponível nos terminais de ônibus.
A nota foi publicada na noite de terça-feira, 24/3. As alterações devem-se à pandemia do coronavírus, e visam a conter a disseminação da doença nas cidades em que os coletivos da empresa circulam.
O atendimento nas bilheterias do Benfácil nos terminais de Barueri, Jandira e Itapevi também tiveram alteração no horário de funcionamento a partir de quinta-feira, 26/3, das 8 às 16 horas.
De acordo com a empresa, a mudança está sendo feita porque os funcionários da Benfácil estão trabalhando em esquema de escala. O horário será mantido por tempo indeterminado, e ainda não se sabe como ficará o atendimento aos sábados.
Quem tiver dúvidas relacionadas ao cartão da Benfácil pode entrar em contato com o telefone 4199-3500. Já com relação às linhas da Benfica, o passageiro pode falar pelo 4199-2730, ou consultar o trajeto pelo aplicativo CittaMobi, disponível para Android (aqui) e Iphone (aqui).
Aviso do Benfácil.
Posted by Benfica BBTT on Tuesday, March 24, 2020