quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
HomeEsporteApós WO, Grêmio Barueri é goleado na A3

Após WO, Grêmio Barueri é goleado na A3

por: Redação

Time perdeu nesta quarta-feira (3/2) para o São José por 4 a 0 pela segunda rodada do campeonato. Na estreia, nem entrou em campo

O Grêmio Barueri começou muito mal sua participação na série A3 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (3/2), a equipe perdeu por 4 a 0 para o São José, em São José dos Campos, pela segunda rodada da competição. Na abertura do torneio, o clube nem havia entrado em campo por falta de jogadores e perdeu para o Primavera, de Indaiatuba, por WO.

Até a véspera da estreia, o Grêmio não havia conseguido registrar o número suficiente de jogadores para entrar em campo. Por isso, informou a Federação Paulista de Futebol (FPF) que não poderia entrar jogar e cancelou antecipadamente a partida contra o Primavera. Neste caso, o regulamento prevê perda de pontos e derrota por 3 a 0, mas os dirigentes gremistas acreditam que podem conseguir descaracterizar o WO e marcar um novo jogo.

Para a segunda rodada, o clube ainda corria o risco de não conseguir pôr a equipe no gramado, o que acarretaria a eliminação do campeonato, mas conseguiu registrar 13 jogadores para a partida com o São José. Diante da situação, a derrota era o resultado mais provável.

O clube enfrenta dificuldades desde que a parceria com a prefeitura de Barueri foi rompida. Atualmente, a equipe nem estádio tem e deve mandar seus jogos pela A3 em Taboão da Serra. Seu próximo jogo é no sábado, às 16 horas, contra o Noroeste. O mando é do Grêmio.

Postagens Relacionadas

2 Comentários

Comentários estão fechados

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!