sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeCidadeAluno fere colega com faca durante discussão em escola municipal

Aluno fere colega com faca durante discussão em escola municipal

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Agressor feriu a mão do outro durante o intervalo após uma discussão e correu atrás dele com a arma em punho no meio dos colegas

Um aluno do sétimo ano atacou outro do nono com uma faca na manhã de sexta-feira, 5/4, na Emef Maria Elisa Chalupe, na Vila Boa Vista. Segundo estudantes que testemunharam a cena, o agressor feriu a mão do outro durante o intervalo após uma discussão e correu atrás dele com a arma em punho no meio dos colegas.

Os pais dos alunos da escola souberam do caso quando os filhos chegaram em casa e se queixam de que não foram informados do incidente nem sobre que providências foram tomadas. “Minha filha chegou apavorada em casa contando o que havia acontecido”, conta uma mãe. “Eu fui até a escola buscar esclarecimentos e ouvi que o caso não foi tornado público para evitar distorções.” Outra mãe afirma: “Achei inadmissível o descaso da escola com os pais e alunos, que depois disso simplesmente voltaram para a sala de aula”.

Ao Barueri na Rede, a diretoria de Comunicação da secretaria municipal de Educação confirmou o episódio. De acordo com a gestão, “todas as providências legais foram rapidamente tomadas. As autoridades policiais acionadas e o Boletim de Ocorrência registrado”. A pasta informa ainda que “os pais dos alunos envolvidos foram convocados para reunião e o processo no Conselho Escolar instaurado”.

A nota, no entanto, não cita o fato de a comunidade escolar não ter sido informada nem confirma os rumores que circularam entre os pais de que o estudante agressor estaria afastado das aulas esta semana.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!