quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeDestaquesAliança e Trovoada fazem principal jogo da rodada

Aliança e Trovoada fazem principal jogo da rodada

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jogo que vale a vice-liderança vai ser José Corrêa, às 14h15 do sábado, 22/7. O Rua da Bica busca ampliar vantagem na ponta contra o Grêmio

bica-x-gremio
Rua da Bica pega o Grêmio. Na semi de 2016 de vitória dos líderes, por 3 a 1. Fotos: Mário Trujillo/BnR

A sétima rodada da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futsal será realizada no sábado, 27, e tem a expectativa de um grande jogo entre Aliança e Trovoada, segundo e terceiro colocados respectivamente. O jogo será no ginásio José Corrêa, às 14h15. O líder Rua da Bica enfrenta o Grêmio, às 15 horas, no Reginalice,  e uma vitória pode aumentar sua folga na ponta da classificação, que agora é de quatro pontos para o time do Engenho Novo.

bola-rolando
Aliança segue na cola do Rua da Bica

Considerado por muitos o maior favorito ao título, que escapou numa disputa de pênaltis nas semifinais em 2016, o Aliança tropeçou duas vezes nas três última rodada, nos empates contra C.N.B. e Vale do Sol. O time do técnico Zóio está agora a quatro pontos do Rua da Bica. Já o Trovoada está em recuperação de um começo difícil e tem no jogo contra o Aliança a possibilidade de afirmação da sua condição de favorito. Depois de perder nas duas primeira rodada para Resenha, que liderou o campeonato até ser denunciado pelo Fernão por uso indevido de jogador, e Rua da Bica, o time do Mutinga engatou quatro vitórias consecutivas e saiu da lanterna para a terceira posição. Em 2016 deu vitória do Aliança por 5 a 1.

Com a liderança garantida, mesmo com derrota na rodada, o Rua da Bica pode até ampliar sua vantagem, caso vença o Grêmio e o Aliança não ganhe do Trovoada. A campanha do time do Belval é irretocável até aqui, ganhou as cinco partidas que jogou e mais os pontos do jogo cancelado contra o eliminado Resenha. Está sobrando, por enquanto. Seu adversário, o Grêmio, também do Belval, oscilou nas posições intermediárias nas rodadas iniciais e agora ocupa a quinta colocação. As equipes fizeram semifinal da segunda divisão no ano passado e deu Rua da Bica por 3 a 1.

O River, quarto colocado, pega o Meninos da Vila, e nos demais jogos apenas brigas pelas posições intermediárias. Veja a classificação e se programe para a rodada:jogos-7a-rodada

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!