quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeCultura & LazerAbril tem teatro e oficinas gratuitas no Camargos

Abril tem teatro e oficinas gratuitas no Camargos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Projeto faz parte da Vitrine Cultural e Gastronômica e traz apresentações que incentivam uma boa alimentação

De 18 à 21/4, a Vitrine Cultural e Gastronômica traz a Barueri atividades para todas as idades. O projeto inclui a apresentação de peças de teatro, oficinas e workshops de gastronomia e orientações sobre os benefícios de uma boa alimentação. Além de Barueri, Campinas e São Caetano do Sul também serão sede do programa.

Ao longo dos quatro dias, as apresentações teatrais serão apresentadas de quarta à sábado, em três horários diferentes. Pela manhã, às 8h30 e às 10 horas e no horário da tarde, sempre às 14 horas. Serão dois espetáculos, das companhias Casa do Bispo Atelier e Palhaço Félix, todas, com textos humorísticos que destacam a importância da alimentação saudável.

A primeira peça, Era uma vez…João e Maria, da Casa do Bispo Atelier, apresenta uma nova versão da já conhecida história dos irmãos João e Maria, com temas como respeito aos pais e educação alimentar. Já o espetáculo O Sonho Guloso, da companhia Palhaço Félix, apresenta um personagem, de mesmo nome, que sonha estar passando por dificuldades para realizar atividades do cotidiano, devido à má alimentação.

Além das peças teatrais, o projeto também oferece oficinas infantis e workshops gastronômicos./Fotos: Divulgação
Além das peças teatrais, o projeto também oferece oficinas infantis e workshops gastronômicos./Fotos: Divulgação

A programação inclui ainda atividades como a Oficina Kids, voltada para crianças de 5 a 12 anos, que vai ensinar a garotada a preparar alimentos saudáveis, revelando alguns truques de cozinha. O horário das oficinas é de quarta à sábado, sempre às 15h30.

A última atividade do projeto será um workshop, em que serão apresentadas técnicas de preparo e receitas especiais, coordenado pela chef Bia Andrade. Os workshops acontecem e quarta à sexta-feira, às 19 horas, e no sábado, às 16h30.

Todas as apresentações do projeto serão do dia 18 ao dia 21/4, no Centro Comunitário Parque dos Camargos – Rua Irene, 534. A entrada para os projetos são gratuitas e as apresentações teatrais serão numa arena com capacidade de receber até 250 pessoas.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!