quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeAbertas inscrições para núcleos de Teatro, Dança e Música

Abertas inscrições para núcleos de Teatro, Dança e Música

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Turmas serão formadas em seletiva para 2023. A participação é gratuita e abrange todos, desde iniciantes até níveis avançados

Quem tiver interesse em fazer parte dos núcleos de Cultura de Barueri já pode fazer inscrições para aulas de teatro, dança ou música. Os Núcleos são para estudantes, tanto em fase inicial quanto para os níveis avançados, se qualificarem de forma gratuita. As vagas serão oferecidas para pessoas com ou sem conhecimento técnico.

O prazo para as incrições é até 20/1, e os interessados precisam enviar o formulário preenchido e os documentos com foto, como RG (Registro Geral) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em formato JPEG ou PDF (foto nítida ou digitalizada), para o email de cada uma das modalidades que quer participar. Os candidatos passarão por um processo seletivo para saber em qual nível se enquadram.

Para quem quiser fazer aulas de dança, precisa ter idade entre oito e 18 anos e para as vagas do 1º ano (candidatos com oito anos de idade) não será exigido o conhecimento prévio de dança. O e-mail para envio do formulário e documentos é nucleodedança@barueri.sp.gov.br. Mais detalhes podem ser obtidos por meio de link disponibilizado pelo Núcleo de Dança, clicando aqui.

Já para quem tem interesse nas aulas de teatro, é preciso ter entre 15 e 50 anos completos, até a data da seletiva e estar estudando ou ter concluído o ensino médio. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail cultura.nucleodeteatro@barueri.sp.gov.br e quem quiser mais detalhes pode acessar o link do Núcleo de Teatro.

No caso do curso de formação regular de Música, as vagas são destinadas para quem tem no mínimo nove anos e são distribuídas de acordo com os instrumentos. São quatro vagas para piano erudito e para violino; duas para viola sinfônica, canto popular, contrabaixo elétrico e canto popular; e uma para violoncelo e contrabaixo acústico sinfônico. Os interessados nos cursos de guitarra elétrica, violão popular, bateria e percussão popular devem aguardar na lista de espera. Os formulários devem ser enviados para o email cultura.nucleodemusica@barueri.sp.gov.br.

Para todas as modalidas, as avaliações serão realizadas na Praça da Artes, que fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos. Já as listas dos candidatos serão publicadas em datas distintas: as dos Núcleo de Dança e Teatro serão disponibilizadas no dia 1º/2, com início das aulas previsto para o dia 6/2. A lista do Núcleo de Música será divulgada no dia 8/2 e as aulas começarão no dia 13/2.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!