segunda-feira, julho 4, 2022
spot_img
HomeCidadeAbertas inscrições para casamento comunitário

Abertas inscrições para casamento comunitário

por: Redação

Casais que sonham oficializar a união ou entrar para a lista dos casados terão a oportunidade de realizar a cerimônia gratuitamente

Estão abertas as inscrições para o Casamento Comunitário de Barueri. A cerimônia de união dos casais será dia 21 de maio. Quem quiser se inscrever terá até o dia 20 de abril para comparecer na Secretaria de Promoção Social (das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira). É necessário residir em Barueri e comprovar renda per capita familiar de até um salário mínimo.

Esta será a terceira edição do Casamento Comunitário. Nas edições anteriores mais de 500 casais formalizaram a união em cerimônias organizadas pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Promoção Social. As festas foram nos meses de maio de 2014 e 2015, no ginásio José Corrêa.

As despesas de cartório são pagas pelo município e o Fundo Social, com o apoio de parceiros, realiza a cerimônia festiva para celebrar e registrar o ato. A Secretaria de Promoção Social fica na Avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. O telefone para contato é 4199-2800.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!