sábado, agosto 13, 2022
HomeCultura7º Hip Hop Gol reúne samba, rap e futebol na segunda-feira

7º Hip Hop Gol reúne samba, rap e futebol na segunda-feira

por: Redação

Enquanto rappers e sambistas se enfrentam em campo, no palco o Samba na Praça faz o fundo musical do tradicional evento de solidariedade

Depois de dois anos parado, volta nesta segunda-feira, 4/7, das 19 às 22 horas, o tradicional Hip Hop Gol, um encontro que reúne música, futebol e solidariedade. Criado em 2013, o evento tem o propósito de arrecadar alimentos e roupas para distribuição a quem precisa durante o inverno.

Nesta sétima edição da festa, no tradicional duelo entre samba e rap, a equipe de Leci Brandão enfrenta Haikaiss e Convidados. No palco, o pessoal do Samba na Praça faz o fundo musical com Tuka Jhones, Tyganá, Thiago Nascimento e Serjão Afinidade, além do DJ Buda. “O rap sempre teve um forte apelo social, e é essa a essência do Hip Hop Gol”, explica Adriano Beat, criador e organizador do evento.

O 7º Hip Hop Gol será na Associação Vila Ilhéus, na rua Célia, 49, ao lado do pronto socorro do Parque dos Camargos e terá transmissão da TV Barueri no Yotube e no Facebook. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!