quinta-feira, março 27, 2025
Marketing
HomeDestaquesVôlei feminino renova patrocínio com a Hinode

Vôlei feminino renova patrocínio com a Hinode

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com a parceria, time de José Roberto Guimarães mantem nome Hinode/GRB Barueri

O vôlei de Barueri e a Hinode anunciaram na segunda-feira, 9/4, a renovação de patrocínio da marca de cosméticos com o time de vôlei feminino da cidade. Comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, a equipe é a primeira e única patrocinada pela empresa. O contrato inicial entre ambos foi assinado no segundo semestre de 2016 para a disputa da Superliga B, divisão que dá acesso à elite no vôlei nacional. A parceria estreou vencendo a competição.

Jacqueline durante confraternização de renovação de contrato com o Presidente e o VP de Marketing do Grupo Hinode, Sandro e Alessandro Rodrigues/Foto: Facebook Vôlei Hinode Barueri
Jacqueline com o presidente e o VP de Marketing do Grupo Hinode, Sandro e Alessandro Rodrigues/Foto: Facebook Vôlei Hinode Barueri

O Barueri é o primeiro e único time patrocinado pela empresa. O contrato inicial entre ambos foi assinado no segundo semestre de 2016 para a disputa da Superliga B, divisão que dá acesso à elite no vôlei nacional. A parceria estreou vencendo a competição.

Com isso, o Barueri, além de garantir o lugar na primeira divisão do esporte, disputaria o Campeonato Paulista de 2017. Assim, foi necessária uma primeira revisão no contrato, pois o elenco precisaria ser reforçado.

Hoje, o Barueri passou a contar com estrelas como as bicampeãs olímpicas Jacqueline e Thaisa, a experiente Érika e a polonesa Kasia Skowronska. O resultado foi o vice-campeonato estadual, em final disputada contra o Osasco/Nestlé, e a quinta colocação na competição nacional.

De acordo com a Hinode, a renovação que acaba de ser assinada impede a presença de publicidade de concorrentes no uniforme, mas libera para outros patrocinadores. A própria empresa se propôs a auxiliar na busca por novos parceiros, para ajudar na manutenção do elenco.

A Hinode estima que o retorno de mídia da última temporada, com inserções nas redes sociais, tenha sido equivalente a R$ 32 milhões, sem contar com a exposição do time com as transmissões no SporTV e Rede TV.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!