Os dois haviam passado para o lado de Gil no começo do ano e agora retornam para o time do prefeito. Eles não foram reeleitos
Os vereadores Tânia Gianelli e Roberto Mendonça publicaram em suas redes sociais no fim de semana que voltaram para o grupo de Rubens Furlan e Roberto Piteri para a campanha do segundo turno. Eles se somam a Fabião, que disputou o primeiro turno como candidato a prefeito e também declarou adesão a Beto. Robertinho, com 2.476 votos, e Tânia, com 2.567, foram bem votados, mas não conseguiram se reeleger e ficam sem mandato a partir do começo do ano.
Robertinho esteve alinhado ao prefeito Furlan durante todo o mandato e no começo do ano fez parte da onda que se transferiu para o lado de Gil e formou o time de oito vereadores que estiveram a seu lado na campanha.
Já Tânia Gianelli está na terceira mudança. No fim de 2023, ela, que era alinhada a Gil, anunciou sua adesão do grupo de Furlan. Durante um tempo, seu nome circulou nos bastidores como possível candidata a vice de Piteri. Em março deste ano, voltou para o time de Gil, e os rumores de que poderia ser a vice continuaram. Agora ela retorna para a equipe do prefeito.