Ex-vereador Nilton Melão registrou boletim de ocorrência por ter sido atacado durante ato de Gil Arantes no domingo
O vereador Levi Jânio foi denunciado pelo ex-vereador Nilton Melão por agressão que teria sido cometida durante passeata do candidato Gil Arantes no Parque Imperial, na tarde de domingo, 20/10. Levi faz parte do grupo de apoio do candidato Roberto Piteri.
Segundo testemunhas, Melão circulava pelo bairro durante a caminhada quando, sem nenhum motivo, foi agredido com um soco pelo ex-vereador Jânio Gonçalves. Ao se abaixar para apanhar seu boné que havia caído com o golpe, ele recebeu golpes de Levi.
Jânio foi vereador por vários mandatos, sempre entre os mais votados, e seu grande reduto eleitoral durante toda a carreira foi o Imperial. Levi é seu filho, herdou a popularidade do pai no bairro e acaba de ser reeleito.
Melão registrou boletim de ocorrência na Delegacia Central e, de acordo com seu depoimento, depois de agredido, foi atacado por outras pessoas que só pararam as agressões após a intervenção de um guarda municipal.
Ainda assim, Melão afirmou que continuou sendo ameaçado, inclusive de morte, por Jânio e Levi, que teriam lhe dito para não voltar mais ao bairro.
Melão, que tem 65 anos, precisou ser levado ao pronto-socorro do Engenho Novo, onde foi atendido. Ele teve várias escoriações no rosto e passará por exame de corpo de delito.
O Barueri na Rede tentou contato com Levi Jânio, mas não conseguiu. A reportagem está aberta para que ele dê sua versão.
Isso é um absurdo bando de bandidos que não querem perder seu posto covardes como pode uma pessoa desta ser reeleito vereador, população yrm que acordar e tirar estes monstros do cargo que ocupa