quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteÚltima rodada define os confrontos das quartas de final

Última rodada define os confrontos das quartas de final

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Quatro times disputam as três última vagas. Também é quente a briga pelas primeiras posições que dão vantagem de empates

geninho-empata
Petrolina continua invicto e próximo de assegurar a liderança.

Neste domingo, 3/9, será disputada a décima primeira e última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Barueri. Três jogos definem entre quatro equipes as três vagas que sobraram para as quartas de final. Na parte de cima a briga é para saber quem leva a vantagem dos empates para o mata-mata.

As vagas remanescentes vão ser disputadas por GR Olga e Classe A, que jogam entre si, e Comunidade e Noroeste, que enfrentam Ceará e Argentinos Jrs, respectivamente.

O que cada um precisa para ir às quartas

Para o Olga um empate para praticamente assegura a vaga, já que leva vantagem de dez gols de saldo para o Noroeste. Se perder precisa que Noroeste ou Comunidade não vençam seus jogos.

O Classe A se classificam com uma vitória, com empate desde que que Noroeste ou Comunidade não vençam. Se perder precisa torcer por derrota de Noroeste ou Comunidade.

face
Classe A e Comunidade continuam na briga

O Comunidade precisa vencer. Se empatar precisa que o Noroeste não vença ou o Classe A perca para o GR Olga. Se perder tem que torcer para que o Noroeste perca também.

Para o Noroeste apenas a vitória interessa, mas não basta. Tem que torcer para que Classe A e Comunidade não vençam ou ainda que o Olga perca sua partida.

Se o Noroeste empatar os outros jogos só definem a ordem dos classificados.

A parte de cima

Do outro lado da tabela  a briga é para s chegar entre os quatro primeiros, que dá vantagem de empates a partir das quartas de final, ao contrário dos anos anteriores quando havia a disputa em cobrança de penais.

O Petrolina garante a primeira posição vencendo o Sport Aldeia, ou ainda se Ceará, Ganga e Argentino Jrs não vençam. Já tem garantido ao menos o quarto lugar, assim como Ceará e Ganga.

gangax2
Ganga e Ceará na luta pela liderança

Para o Ceará um tropeço do Petrolina e uma vitória sobre o Comunidade, vale o a primeira posição, desde que o Ganga não vença por diferença maior. Se empatar torce por tropeços de Petrolina e Ganga e ainda que o Argentino Jrs não vença por mais que seis gols de diferença.

O Ganga também torce para tropeço do Petrolina e precisa de resultado melhor que o Ceará para assegura o primeiro lugar. Tem a mesma vantagem que o Ceará em relação ao Argentino Jrs.

O Argentinos precisa ganhar e torcer para derrota do Petrolina e no máximo de empates de Ganga e Ceará, para terminar na liderança. Em combinações pode assumir o segundo ou terceiro posto. Para garantir o quarto lugar, precisa de vencer o Noroeste. Com empate torce para que o ABC Califórnia não vença. Se perder precisa de empates de ABC e Olga.

ABC precisa de ganhar e torcer por que o Argentinos não vença para chegar ao quarto posto.

O Olga só entra com vantagem nas quartas se ganhar seu jogo contra o Classe A e que o Argentinos Jrs perca e o ABC no máximo empate.

Confira a classificação e os jogos da rodada:

jogos-11a-rodada-1

 

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!