sexta-feira, outubro 18, 2024
HomeRegiãoTrio especializado em roubo de carga e desmanche é preso pela polícia...

Trio especializado em roubo de carga e desmanche é preso pela polícia de Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Homens usavam dois imóveis na cidade para guardar veículos roubados, armas de fogo, dinamite e detonadores utilizados durante a prática dos crimes

Um trio suspeito de ser especializado em roubo e receptação de cargas e veículos no Capão Redondo, zona sul da capital, foi preso pela Polícia Civil de Carapicuíba, na quinta-feira, 3/10.

Os homens, com idades entre 30 e 33 anos, utilizavam dois imóveis em Carapicuíba para guardar veículos roubados, armas de fogo, dinamite e detonadores utilizados durante a prática dos crimes. Durante as investigações, os policiais localizaram um dos imóveis e com a ajuda de um drone, duas pessoas foram flagradas desmontando um veículo. Também foi percebida uma pessoa armada andando em torno do terreno.

Logo que notou a presença da polícia, um dos criminosos tentou se livrar da arma de fogo, que arremessou pela janela da casa. Enquanto isso, outro suspeito abria o portão, permitindo a entrada dos agentes na residência, onde o grupo foi abordado.


As buscas realizadas pela equipe revelaram que dentro da casa havia uma espingarda e uma pistola, além de cinco cartuchos de dinamites e dois detonadores. Um carro que estava dentro do terreno com as placas trocadas também foi apreendido pelos policiais.

Conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública, os criminosos usavam outro terreno na região para guardar os materiais ilícitos.

O local era em um terreno baldio, onde foi localizado outro carro e uma moto clonados, além de mais duas peças de dinamite idênticas às localizadas no primeiro endereço”, afirmou a pasta em nota. Também foi localizado um caminhão em cujo baú foram encontrados dois coletes balísticos com capa e placa blindada, dois capacetes e uma balaclava.

Os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, em Carapicuíba, onde permanecem à disposição da Justiça, e o caso foi registrado como associação criminosa, receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!