No momento da prisão, ela conduzia um automóvel com grande quantidade de porções de drogas que abasteceriam uma biqueira
Carolina Shirley da Silva, conhecida como “Tia Carol”, foi presa por suspeita de tráfico de drogas, em Barueri, na segunda-feira, 13/1. Conforme a Polícia Civil, a suspeita de 26 anos é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e atua nas cidades de Carapicuíba e Cotia.
No momento da abordagem, Carolina conduzia um automóvel com diversas porções de drogas. Ela teria confirmado que estava abastecendo uma biqueira, inclusive, com uma nova droga sintética apelidada de “abacaxizinho”, por simular a cor e o formato da fruta.
Após a prisão, os agentes se dirigiram a uma casa-bomba localizada na rua Dora, no Parque dos Camargos, onde um comparsa separava e embalava uma quantidade significativa de drogas ilícitas. No local, foram encontrados celulares, dinheiro e anotações.
Conforme aponta o delegado-titular Estevão Castro, já se sabe que o abacaxizinho se trata de uma droga sintética que pode ser ecstasy ou LSD. A polícia aguarda pelo laudo técnico para confirmação.
O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Carapicuíba (Dise).