Desabamento ocorreu de madrugada, horas depois que o temporal já havia passado. Causa do acidente foi acúmulo de água dos telhados das casas vizinhas
A chuva de quarta-feira, 23/10, derrubou o muro da obra da Emei Thomaz Rodrigues Alckmin no Jardim Audir, cujo novo prédio está em construção.
O desabamento ocorreu de madrugada, horas depois que o temporal já havia passado. O concreto e volumes de barro caíram sobre a viela vizinha e cobriram os carros que estavam estacionados no local. Não houve vítimas.
A causa do acidente foi o acúmulo de água dos telhados das casas vizinhas que rompeu uma caixa coletora da obra.
Gente, as informações estão completamente erradas. Pelo amor de Deus!
Vamos lá! Seguem as informações corretas de quem mora no local, ou seja, eu mesmo. O fato ocorreu por volta das 19h, em decorrência da chuva. Os vizinhos não têm culpa, até porque não há vizinhos no local onde ocorreu a queda. A culpa é da própria empresa que está reconstruindo a escola, que não derrubou o muro antigo para fazer outro. Reaproveitaram um muro de quase trinta anos, todo lascado, rachado, esburacado, e ainda ergueram mais umas três fileiras em cima, cobrindo-o todo para esconder o muro antigo. Até eu, que sou formado em Letras, claramente vi que o muro ia cair. Avisamos! Ninguém deu ouvidos. Sorte que não havia ninguém passando na hora. Quero só ver se eles vão manter o restante do muro, que está totalmente condenado. O muro caiu em cima de dois carros e foi lama para todo lado. Se eles tivessem entrado na viela para ver a situação, teriam visto tudo. Eu tenho fotos, vídeos, e enviei vários e-mails à Secretaria de Educação, mas fui completamente ignorado. Os postes de madeira estão ameaçando cair, e ninguém faz absolutamente nada.