quinta-feira, novembro 21, 2024
HomeCidadeSuspeito de estupro e tentativa de homicídio em Barueri é preso em...

Suspeito de estupro e tentativa de homicídio em Barueri é preso em Minas Gerais

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Homem, que se diz morador de rua, é investigado por série de crimes sexuais em diferentes cidades

Um homem acusado de ter cometido um estupro seguido de tentativa de homicídio em Barueri há dois anos foi preso em Minas Gerais por ter assassinado uma mulher na cidade de Manhumirim, em maio, após ter cometido violência sexual contra ela.

A Polícia Civil localizou o corpo de Cristina Maria Barbosa Siqueira, de 37 anos, dentro de um casarão abandonado, com um saco de linho na cabeça e sinais de violência física e sexual. Conforme o laudo pericial, ela sofreu diversas lesões corporais e sua morte foi decorrente de asfixia. De acordo com as investigações, o criminoso teria chamado a vítima para fazer uso de drogas no casarão, onde abusou sexualmente dela e a matou em seguida.

O homem se identifica nas redes sociais como morador de rua e a polícia mineira investiga a possibilidade de ele ter cometido outros crimes semelhantes. Além dos casos de Manhumirim e Barueri, ele já tinha sido condenado por matar e estuprar a ciclista Lavínia Scarlet Torres de Oliveira, também em maio deste ano. O corpo de Lavínia foi encontrado dentro de um cafezal em Matipó, quando o criminoso teria ido da Bahia para trabalhar na lavoura de café, em Minas Gerais.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!