Homem foi reconhecido e atacado pelos moradores do bairro em que Camila morava, que estavam indignados com a crueldade do crime
O suspeito de abusar sexualmente e matar uma moça de 19 anos, em Itapevi, foi linchado por populares e preso na última semana. Genilson, conhecido como Gogó, cometeu um crime que chocou toda a região. No dia 22/9, ele violentou Camila, matou a jovem e abandonou seu corpo, que foi encontrado sem roupa e com uma peça de carro dentro da boca.
O laudo pericial confirma que houve abuso antes da morte da vítima. Após o crime, Gogó fugiu com a companheira, que em depoimento à polícia, afirma que também é vítima do suspeito.
A Guarda Civil Municipal (GCM) efetuou a prisão de Genilson após um mês da prática do crime. O homem estava foragido, mas retornou à região, quando foi e linchado pelos moradores que estavam indignados com a crueldade do crime praticado. O linchamento só parou quando a Guarda Civil Municipal chegou ao local e o prendeu.
A companheira de Gogó afirmou durante depoimento que foi mantida em cárcere privado e agredida por ele. O homem chamava por ela e dizia que iria matá-la, conforme relatou a delegada do caso.
Após a prisão, Genilson foi transferido para a Cadeia Pública de Cotia.