Segundo a polícia, ele tinha uma arma de fogo, uma faca e uma serra, que havia usado para cortar os cabos dos botijões da gás e causar o incêndio
Um homem de 58 anos, surdo-mudo, agrediu familiares com um machado, ateou fogo na casa do irmão e, depois, tentou se matar, em Itapevi, na madrugada de sexta-feira, 25/10. Segundo um vizinho, o motivo seria a disputa por um imóvel da família.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência na rua dos Goianos, no Parque Suburbano, e constatou quem o homem tinha em seu poder uma arma de fogo, uma faca e uma serra, que havia usado para cortar os cabos dos botijões da gás da casa e provocar o incêndio, que atingiu também um automóvel estacionado em frente.
Foi convocado um profissional que tentou negociar em libras com o deficiente, mas não houve acordo e os policiais fizeram uso de balas de borracha para contê-lo.
Ele foi encaminhado ao Hospital de Itapevi.
Apurem os fatos corretamente, mídia sensacionalista, moro do lado , ele apenas se defendeu , pois tem vídeos dele sendo espancado pelo sobrinho e irmão dele , ele é uma pessoa amorosa, não é e nunca foi violento , ao contrário do sobrinho e o irmão que são muito estranhos, violentos e mau educados .
Espancaram um deficiente, deveriam estar presos também.
Tem vídeo dele sendo espancado lá no balanço geral, mas não mostraram tudo, aliás a reportagem deles foi horrível.