Roberto Piteri não compareceu a reunião e foi representado pelo secretário Fabião. Comissão entregou lista de pedidos e aguarda novo encontro
A comissão de servidores municipais que tinha reunião agendada com o prefeito Roberto Piteri entregou sua pauta de reivindicações na manhã de segunda-feira, 31/3. Piteri não compareceu ao encontro e foi representado pelo secretário de Governo, Fábio Rhormens, o Fabião.
Com a ausência do prefeito, a comissão decidiu entregar a Fabião a lista de demandas e solicitou que seja marcada uma nova data para que nova reunião com Beto. O secretário se comprometeu a conversar com Piteri para combinar um novo agendamento.
A ação dos servidores é coordenada pelo Movimento MOVA-SE Barueri e pela Associação de Servidoras e Servidores de Barueri (ASSB). O professor Gerson Cosmo da Silva, presidente da ASSB considerou positivo o encontro, apesar de lamentar a ausência do prefeito. “Foi uma conversa boa. O diálogo foi aberto, entregamos os estudos que fizemos e nossa pauta de reivindicações”, afirmou. “Agora, ficamos no aguardo para a definição do nosso encontro, que esperamos que seja em breve.”
As principais demandas dos servidores municipais são definição de uma data-base para reajuste salarial anual; reajuste salarial imediato de 15% para repor parte de perdas acumuladas nos últimos anos; cartão-alimentação no valor de R$ 1.000 mensais; e criação de comissões de servidores.
O piteri estava no WC