Crime ocorreu no supermercado Hugão, na estrada dos Romeiros. Bandidos renderam funcionário para praticar o crime
A Polícia Civil investiga um roubo a caixas eletrônicos no supermercado Hugão, no Chácaras Marco. Na madrugada de quarta-feira, 15/5, por volta das 3h30, um grupo de homens entrou no supermercado, rendeu um funcionário e abriu os caixas eletrônicos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo a caixa eletrônicos no supermercado Hugão, que fica na avenida Marco, próximo à rotatória da Estrada dos Romeiros. Chegando lá, encontraram um funcionário de 39 anos que contou o caso.
Segundo ele, dois homens entraram no supermercado, o renderam e o levaram até uma Fiorino, onde ficou preso. O funcionário do estabelecimento contou que enquanto estava preso no veículo, ouviu diversos ruídos e que em determinado momento conseguiu escapar.
A perícia foi acionada e encontrou no local cinco mochilas, duas furadeiras elétricas, uma lixadeira, seis ferramentas, um transformador, um esticador hidráulico e uma bateria que foram utilizados para abrir os caixas. Ninguém foi preso.
A Polícia Civil segue com as investigações para prender os autores do crime. O caso foi registrado como roubo a caixa eletrônico na Delegacia Central.