Peixe joga mal e fica no 1 a 1 com o Rio Branco do Acre. Domingo, joga por um empate contra o Audax às 17 horas

O Santos voltou a apresentar um futebol fraco na noite desta sexta-feira , 6/1, e apenas empatou com o Rio Branco do Acre, por 1 a 1, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Mesmo assim, o Peixe lidera o grupo com quatro pontos, graças à surpreendente vitória do Floresta-CE sobre o Audax, de Osasco, por 5 a 4. Agora, os Meninos da Vila precisam de apenas um empate na última rodada, contra o Audax, para passar à próxima fase da competição.
O Santos começou bem e aparentava jogar melhor que na estréia. Tanto que logo aos 8 minutos abriu o placar com Leo Souza e três minutos depois acertou a trave adversária em chute de Marquinhos Tu. Mas foi só. O Peixe passou a manter a posse de bola, mas sofria com a marcação adversária, que era forte.
O Santos não conseguiu se impor, relaxou e permitiu que o Rio Branco terminasse melhor o primeiro tempo
Na segunda etapa, o Peixe apresentou um futebol sonolento e permitiu que o Rio Branco passasse a ter o controle do jogo. O castigo veio aos 34 minutos, em golaço de falta cobrada por Junior. A partir daí, o Rio Branco tratou de fazer o tempo passar e garantiu o empate que queria.
Na preliminar, o Floresta-CE conseguiu uma incrível vitória de virada contra o Audax. Os cearenses perdiam por 4 a 2 até os 35 minutos do segundo tempo, mas conseguiu três gols relâmpago.
O grupo 25 será decidido no domingo. Às 15 horas, Floresta-E e Rio Branco-AC se enfrentam, enquanto Santos e Audax encerram a rodada a partir das 17 horas.