Cantora Keila Regina encerrará dia de festividades que terá apresentações de sambistas a partir das 14 horas ao lado da Câmara Municipal
A celebração do Dia da Consciência Negra, que se comemora em 20 de novembro, terá um evento especial este ano em Barueri. Durante toda a tarde do próximo domingo, sambistas da cidade e de fora vão se apresentar no palco que será armado ao lado da Câmara Municipal, no centro.
A grande atração do dia será a cantora Keila Regina, conhecida do público local que tem muitos fás na cidade e vai encerrar a festividade. Antes dela, vão se apresentar o Grupo Só pra Mulheres, Projeto Senhor do Samba, a corte da Liga das Escolas de Samba de Barueri, a Escola de Samba Oba Oba, além do DJ Buda, Dablio e Henrique e outros músicos que vão dar uma canja.
A organização da festa, que começa às 14 e vai até as 20 horas, é da União de Negras e Negros pela Igualdade (Unegro-Barueri) com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do município.
O Samba da Consciência Negra será no quarteirão do encontro da alameda Wagih Salles Nemer com avenida Carlos Capriotti e praça dos Estudantes, entre a Câmara Municipal e a Fatec.