sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeRuas do Jardim São Luiz permanecem interditadas um dia após incêndio

Ruas do Jardim São Luiz permanecem interditadas um dia após incêndio

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Bombeiros realizam trabalho de rescaldo para verificar se há outros focos de fogo na empresa atingida

O incêndio que atingiu a empresa Della-Fina-Bonani, distribuidora de acessórios automotivos, na avenida Cachoeira, no Jardim São Luís, iniciado na tarde de terça-feira, 18/6, provocou a interdição de diversas ruas no bairro durante a quarta-feira.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 16h16 e o incêndio só foi totalmente controlado por volta das 21h50. Não houve feridos, graças ao trabalho da Guarda Civil Municipal, que retirou todos os funcionários do local ilesos.

Assim que os bombeiros foram acionados, cinco equipes dirigiram-se de imediato ao local, porém, dada a dimensão do incêndio, ao todo, onze equipes trabalharam para combater o fogo.

Conforme informado pela Defesa Civil, dois tanques de produtos químicos foram resfriados para evitar que as chamas tomassem ainda maiores proporções. Um dia após o incêndio, os bombeiros ainda trabalham no rescaldo para verificar se há novos focos de fogo no galpão da empresa. Três equipes permanecem no local.

Conforme informado pela Semurb, os desvios do tráfego seguem pelas ruas José Carlos Pace e Porto Alegre. Ainda não há previsão de liberação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!