quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteRodada do futsal tem muitos gols e trocas de posições na classificação

Rodada do futsal tem muitos gols e trocas de posições na classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Foram 42 gols em seis jogos, com média de 6,1. Teve time que saiu da zona de classificação e time que entrou

Sumeemo subiu ao fazer 4 a 3 no São Judas, que desceu na classificação

A décima rodada do campeonato municipal de futsal, disputada sábado, 15/7, foi marcada pelo grande número de gols nas seis partidas e pela expressiva troca de posições dos times na classificação geral. Foram 42 bolas na rede em seis jogos, numa média de 6,1 por partida.

A maior queda foi do São Judas, que de quarto caiu para nono e hoje estaria fora da faixa de classificação para os mata-matas. O Meninos da Vila também teve uma descida forte, do segundo em que estava para sétimo. Entre os que cresceram, destaque para o Derrepente, que ocupava a décima colocação e agora está em sétimo, dentro da zona de classificação. Cachoeirinha, Sumemo e Tupancy subiram dois postos.

A rodada teve outra goleada do líder Shellpi, que fez 6 a 1 no Castelinho. O Tupancy bateu o União por 2 a 1; o Sumemo ganhou do São Judas de 4 a 3; o Derrepente venceu o Petrolina por 7 a 4; no placar com menos gols do sábado, o Parque Viana derrotou o Meninos da Vila por 2 a 0 e no jogo com mais bolas na rede, a Ponte Preta superou o Real Bolados por 9 a 3.

Assim, o Shellpi manteve a liderança com folga, agora com 25 pontos, seguido pelo Parque Viana, vice-líder com 19. Ponte e Cachoeirinha, com 18 pontos, dividem o terceiro lugar, e Sumemo e Tupancy ocupam a quinta posição, com 17.

Com 16 estão Derrepente e Meninos, na sétima colocação, fechando o grupo dos oito primeiros. Em nono aparece o São Judas, com 15 pontos e o Castelinho é o décimo com 14. União, com dez, Petrolina, com 6 e Real Bolados, com três pontos, ocupam as últimas posições.

A 11ª rodada será disputada no sábado, 22/7, no ginásio do Parque dos Camargos e terá os seguintes jogos: Meninos da Vila x São Judas (9h45); União x Castelinho (11 horas); Parque Viana x Real Bolados (meio-dia); Sumemo x Tupancy (13 horas); Ponte Preta x Derrepente (14 horas); Shellpi x Cachoeirinha (15 horas).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!