Em sua cerimônia de posse, em tom conciliador, ele quis deixar a eleição para trás e afirmou que trabalhará para todos, para quem votou nele e para quem não votou
Roberto Piterei assumiu o cargo de prefeito de Barueri em sessão solene realizada na manhã de quarta-feira 1º/1, na câmara de vereadores. Em seu discurso de posse, Piteri conclamou a união da população em torno de seu governo. Referindo-se à eleição de outubro como assunto passado, ele afirmou que trabalhará para todos, para quem votou nele e para quem não votou.
“A nossa responsabilidade é governar a cidade para toda a população de Barueri”, disse. “E vamos convidar e convocar toda a nossa população.” Ainda em tom conciliador, fez questão de virar a página do passado. “Convoco a população para olhar para a frente.”
Beto agradeceu a confiança que recebeu de Rubens Furlan, fez grandes elogios ao ex-prefeito e lembrou da longa relação que ambos cultivam há décadas.
Sobre sua gestão, afirmou: “vamos fazer um governo humanizado, um governo olhando para cada servidor”. E encerrou sua fala fazendo uma homenagem a Rubens Furlan Junior, que morreu poucos dias antes da eleição.
O novo prefeito não anunciou nenhum nome de seu secretariado, apesar de boatos que citaram nomes de supostos escolhidos. Fontes próximas de Piteri acreditam que poucas secretarias mudarão de titular, o que confirma o que ele próprio disse durante a campanha, que faria um governo de continuidade.
O mistério não deve durar muito. Uma reunião foi convocada para a manhã de quinta-feira, 2/1, para iniciar formalmente a nova gestão. Os novos secretários participarão.
Comece explicando porquê a passagem de ônibus é uma das mais cara da região e a qualidade do serviço é péssima
Mimimimi
Quem é esse cara na fila do pão!!! Que história tem com Barueri????
Cansado desse coronéis baratos que acham que é dono de nossa cidade de da população