sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeTerça-feira teve a tarde mais fria do ano e baixas temperaturas devem...

Terça-feira teve a tarde mais fria do ano e baixas temperaturas devem prosseguir

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Madrugada de quarta-feira registrou mínima de 10 graus e tempo chuvoso se mantém até quinta. Situação muda pouco até o fim de semana

A Região Metropolitana registrou na terça-feira, 9/7, a tarde mais fria do ano. Na capital, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), as temperaturas máximas na cidade ficaram em 13,4 graus. Em 2024, o registro mais baixo tinha sido verificado em 30/6, com 15,2 graus.

O Climatempo registrou temperaturas semelhantes em Barueri durante o dia e a mínima da madrugada de terça para quarta-feira na cidade desceu aos 10 graus.

A previsão é de que na quarta a máxima não passe de 21 graus por volta das 13 horas. Também devem ocorrer chuvas ocasionais durante todo o dia.

O frio dá uma leve trégua na quinta-feira, 11/7, com a máxima atingindo 26 graus, mas a noite e madrugada continuarão frias, com mínimas de 12 graus. Não há previsão de chuva.

Já no fim de semana, ainda de acordo com o Climatempo, em Barueri deve chover apenas no sábado. Na sexta e no domingo, a expectativa é de sol entre nuvens, mas as mínimas continuarão baixas, em torno de 12 graus.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!