Concessionária, em parceria com o Sesc, oferece estrutura de ciclismo indoor, basquete 3×3 e tênis de mesa para passageiros
A ViaMobilidade e o Sesc Osasco promovem até o dia 4/2, no andar das bilheterias da estação Osasco das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, o Projeto Verão, que tem o intuito de incentivar que os usuários pratiquem atividades físicas regularmente.
O evento é gratuito e apresenta as modalidades esportivas como ciclismo indoor, basquete 3×3 e tênis de mesa, buscando o convívio social, a inclusão e a diversidade e incentivando a prática de esportes.
Entre os dias 27 e 31/1, será disponibilizada no local uma estrutura de quadra de basquete 3×3 com piso profissional, placas modulares, tabelas e bolas. A ideia é proporcionar uma experiência esportiva segura e de alta qualidade.
No dia 4/2, os usuários da estação poderão participar de um desafio de jogar tênis de mesa com Danielle Rauen e Luiz Felipe Manara, ambos representantes do Brasil nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024.
A escolha do local de montagem da infraestrutura visou evitar impacto no fluxo de passageiros e acesso aos elevadores da estação.