Artilheiro comprovou que com ele não se pode bobear. Na noite de segunda, fez os dois do Rubrão na vitória sobre o Cianorte por 2 a 1 na Arena
O Oeste venceu sem sustos o Cianorte por 2 a 1 na noite de segunda-feira, 2/5, na Arena Barueri, e assumiu liderança do grupo 7 da série D do Campeonato Brasileiro. Invicto na competição, o time agora tem 5 pontos em três jogos, com dois empates e uma vitória.
O Rubrão começou melhor o jogo, com mais atitude, enquanto a equipe paranaense deixava entender que ficaria satisfeita com um empate fora de casa. Uma das armas usadas pelos baruerienses eram os passes longos nas saídas rápidas. E foi assim que construiu o resultado.
Aos 12 minutos, Léo Ceará pela esquerda lançou para Popó, o goleiro adversário saiu para dividir, furou e deixou a bola limpa para o artilheiro tocar para o gol vazio, abrindo o placar. Aos 29, o lançamento saiu pela direita, Popó ganhou da zaga na velocidade e bateu cruzado, ampliando o marcador.
Com a vantagem, o Rubrão administrou o jogo sem problemas no que restava do primeiro tempo. Na segunda etapa, continuou com o controle da partida e o Cianorte só foi crescer já no final, sem muito sucesso. Até que nos acréscimos, conseguiu um pênalti que Caio Santos bateu para fechar o placar.
A próxima partida do Oeste será sábado, 7/5, às 16 horas, contra o São Bernardo, no campo adversário. O Time do ABC é o segundo colocado na classificação com o mesmo número de pontos e saldo que o Rubrão, mas em desvantagem nos gols marcados (3 a 1).